domingo, 25 de dezembro de 2016

[Pessoal] Aí vem a ostentação dos presentes!


Ontem foi mais uma ceia de Natal que no geral correu igual a todas as outras. O meu pai esqueceu-se de pôr lenha suficiente no fogão para a água das couves ferver, as couves demoraram mil anos a cozer, a minha mãe passou-se, depois enfardamos forte e feio e cinco minutos depois a minha mãe estava a dormir (ela diz que não, mas eu bem a ouvi a ressonar). Novidade foi o meu pai finalmente se ter estreado no mundo das séries e estar entregue ao estado de espírito de "nem consigo abrir os olhos, mas mete mais um!". No final das contas foi idêntico à maior parte de todos os outros anos e felizmente correu bem. Agora que já se comeu e já se abriu os presentes, quero mostrar-vos o que recebi! 

Este ano a minha mãe teve a feliz ideia de me pedir uma lista do que eu queria. Eu queria bem mais do que aquilo que pedi (pop's, livros, quero, porque não me dão?), por isso basicamente tive grande parte da renovação do meu stock de maquilhagem e produtos de beleza., para além dos típicos chocolates e algum dinheiro.


Sempre indispensável, a base Universal Fit Hydrating Foundation e a máscara Extra Sculpt Volume Mascara, os dois vindos da Kiko. Já são produtos que eu utilizava, portanto foi só mesmo renovação. Curiosamente quando estava a arrumar isto descobri uma máscara por usar, portanto qualquer dia vou para o mercado vender máscaras.


Também para reposição, veio da Kiko o desmaquilhante Pure Clean Eyes & Lips, o Pure Clean Foam que é uma mousse para limpeza de rosto que comecei a usar há pouco tempo e da qual tenho gostado bastante, e uma máscara Shine Refine Mask que tem como função fechar os poros e é para ser usada depois da limpeza de forma a mandar todos os pontos negros da minha cara dar uma volta.


Ainda da Kiko veio esta agradável surpresa. Nem tinha ligado nenhuma à nova colecção, mas a minha mãe comprou-me um dos batons dessa colecção. O Intense Colour Lip Kit traz um batom de acabamento mate que estou ansiosa por experimentar e o lápis correspondente. Vem ainda numa caixa muito gira, para além de ter um desgin muito interessante. Este batom está disponível em seis cores, sendo que o meu é o Passionate Wine. Admito que se gostar deste ainda vou passar pela loja para olhar para as restantes cores.


Saindo agora dos produtos da Kiko, porque parece que a minha mãe comprou a loja inteira, recebi também um frasco do perfume que normalmente uso, o Amor Amor da Cacharel, mas como bónus veio um creme de corpo que cheira tão bem quanto o perfume! Fiquei logo apaixonada! Para além disso os produtos vieram nesta caixa fantástica, que também cheira imensamente bem, e que agora serve para eu guardar os meus batons.


E claro,há tradições que não se perdem. De mim para mim, recebi o livro "A Longa Estrada Para Casa", de Saroo Brierley. Não ia comprar nenhum livro para mim porque não estava a encontrar nenhum que me aliciasse realmente, mas eis que o Dev Patel e a Rooney Mara apareceram na minha frente e eu precisei de cinco segundos para decidir que queria este livro.

E vocês? Que tal foi a ceia de Natal? O que receberam de presente?

2 comentários:

  1. Recebi umas meias... E o facto de a minha mãe ter recebido uma máquina de café fê-la reconsiderar o bilhete que lhe pedi para ir ver o Jamie Cullum ao EDP Cool Jazz. Lá para Julho pode ser que o receba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal recebeste as meias? XD
      Vou torcer para que recebas o bilhete :D

      Excluir