sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um novo recomeço!


Passaram cerca de quatro anos desde que criei o meu primeiro blog. Entrar neste mundo foi uma experiência única da qual sempre fui imensamente grata. Conheci pessoas fantásticas, fiz amigos com quem, apesar de não falar regularmente, sei que ainda posso contar, encontrei leitores que surpreendentemente tinham paciência para me ler. Tudo foi motivo de orgulho para mim. Mas a vida nem sempre permite que as coisas funcionem como queremos e eu acabei por me afastar deste mundo. Se senti saudades? Muitas vezes. Muitas vezes inclusive tentei voltar, mas acabava sempre por desistir.

Passaram cerca de quatro anos e eu própria não sou mais essa pessoa. Para começar sou, obviamente, mais velha e mais madura. Por força do estado do nosso país sou também mais desocupada. Mas sou sobretudo uma pessoa diferente a nível de personalidade. Foi por isso que resolvi voltar mas apagar o que fiz até agora, porque simplesmente já não me identifico, mas sem perder quem me acompanhou até aqui. Não acredito que vá divergir muito nos assuntos, mas quero mais que nunca que este blog seja meu, de mim para vocês. E se a motivação me tem trazido de volta coisas que achava ter perdido completamente, acredito que também me vai trazer este espacinho que é meu, vosso e nosso.

Ah sim, e a mudança de nome. Tudo mudou mesmo, não é verdade? Não é difícil encontrar a lógica no novo nome. Sou eu a abraçar os vinte e quatro, os meus doce vinte e quatro anos, e a deixar para trás o maravilhoso mundo em que habitei mas que já não me emociona. Tudo o que peço é que vocês abracem este meu doce novo período e que continuem comigo. Estamos juntos, sim?

4 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso neste novo recomeço. Com certeza é uma ótima coisa deixarmos o nosso cantinho do jeitinho que queremos, do nosso jeito :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *.*
      Sim, é ótimo recomeçar do jeito que nós queremos e gostamos =D

      Excluir