domingo, 3 de julho de 2016

[Pessoal] Quando o prémio por acabares o curso é morreres de tédio!


Se têm acompanhado o blog, então sabem que na semana passada terminei finalmente o meu curso. Nem me faltava muito, só mesmo uma cadeira aka entregar o projeto. Era algo que me estava a moer a cabeça e que eu só queria que acabasse, porque oh que bom que seria não ter nada para fazer! Ter a cabeça completamente vazia, não ter que me preocupar, sem mais dores de cabeça. Pois bem, passou uma semana e PROJETO VOLTA POR FAVOR!


Nunca pensei dizer isto, mas isto é desesperante. Achava que ia ser fixe ver umas séries, pôr as leituras em dia, passear. Pois bem, já vi os episódios todos, não vou passar o dia inteiro a ler, não posso passear porque fui estúpida e decidi tatuar o braço com este sol demoníaco. Portanto a minha sina é ficar em casa, a tentar que o meu rabo se habitue à comodidade do sofá. E logo eu que adoro a comodidade do sofá!

E o sono? Por favor, voltem noites a dormir 4/5h, volta café, o meu corpo precisa disso. Estou cansada de dormir 8/10h e continuar a morrer de sono! 

Objetivos de vida procuram-se. Não está fácil viver assim. E pensar que ainda só passou uma semana!

Aproveito e deixo-vos a banda sonora dos meus últimos dias, porque mais vale ouvir isto do que bater com a cabeça contra a parede só para ocupar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário