sábado, 25 de junho de 2016

[Pessoal] Uma semana em grande!


Esta foi provavelmente uma das semanas mais intensas que vivi nos últimos tempos e, por ter sido tão intensa e memorável, sinto necessidade de vos contar tudo.

Quem me conhece sabe que eu adoro fazer anos, então esta semana louca tinha obviamente que começar com o meu aniversário. Todos nós que somos ou já fomos estudantes sabemos como é complicado fazer anos nesta altura, porque há sempre exames e trabalhos e avaliações e coisas afins. No entanto, depois de muitos aniversários tristes passados a estudar, tornou-se regra para mim não fazer nada do género no meu aniversário. Este ano quebrei a regra por uns dez minutos, mas felizmente não me estragou o espírito. Óbvio que fiz grande festa, com todas as pessoas que são importantes para mim, e foi provavelmente uma das melhores festas de aniversário que já tive. Só ficou mesmo a faltar Portugal ter ganho o jogo com a Áustria, mas nem o meu aniversário ia trazer um milagre desses, não é verdade?

Recebi um monte de prendas nerd!


Ainda não me estreei com a Nora Roberts, mas sei que a capa deste livro é linda e estou bastante curiosa. Tenho uns livrinhos a clamar pela urgência na estante, mas com certeza depois deles irei pegar neste. Em relação aos POP!, só posso mesmo dizer que adorei. A POPmania vai merecer em breve um post aqui no blog, mas eu sou completamente rendida por esta nova "moda". Não esperava receber nenhum dos dois que recebi, até porque não são colecções que eu estava a fazer, mas adorei-os, são mesmo lindos. 

Passada a azáfama do aniversário, começou mais um novo sprint: preparar a defesa do meu projeto de final de licenciatura. E isto foi com certeza o que tornou a semana para lá de intensa. Não me lembro de dormir tão pouco em tantos dias seguidos e estou completamente orgulhosa que o meu corpo tenha aguentado tantos maus tratos. No entanto, antes do derradeiro teste na faculdade, ainda tive tempo para tornar esta semana ainda mais memorável.



Sou fã de tatuagens e tenho tantas ideias para tatuar que não sei se me falta o dinheiro ou a coragem. Ou os dois. O que é certo é que esta semana ganhei coragem e decidi-me a fazer a minha segunda tatuagem. É verdade que estava um bocado limitada de tempo, mas fazia todo o sentido que fosse esta semana, e portanto cá está ela. Entretanto chega a pergunta da praxe, que eu odeio, que é "Tem algum significado?". Neste caso, tem até dois. Por um lado, estas duas criaturas são dois Pókemon, da conhecida série, que eu adorava e continuo a adorar. Pelo outro lado, juntei estes dois Pókemon por visualmente eles serem tão contrários, mesmo que ambos sejam lindos. E essa dualidade representa exatamente a minha personalidade, que me chateio agora e daqui a cinco minutos já estou bem, ou que adoro aquela peça de roupa e quando a volto a vestir já odeio. Não, não sou bipolar nem tenho dupla personalidade. Só sou por vezes demasiado complexa para eu própria conseguir lidar. Então a minha intenção foi representar num só desenho um amor de infância e o amor que tenho pela minha personalidade insuportável.


E então chegou o grande dia. ESTOU FINALMENTE LICENCIADA! Ao fim de tantos anos até é estranho escrever isto, mas é verdade. A sensação é de uma leveza tal que nem penso que sou uma mais uma desempregada deste país. Depois de uma semana quase sem dormir, saber que o dever foi cumprido e agora posso simplesmente relaxar é impagável.

Claro que esta semana ainda voltei aqui ao blog. E ainda houve o São João! Na realidade estou bastante surpresa que o knockout não me tivesse feito dormir durante uma semana inteira. 

Mesmo assim, e apesar das coisas boas, livrem-me de semanas assim, que isto mata pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário